Notícia

Renda Cidadã

02/11/20
Renda Cidadã, o novo Bolsa, Família, deve ser anunciado já em novembro com ESTE valor.

Ler Mais

Eleições nos EUA: acompanhe a apuração em tempo real.

07/11/20 às 12:00
Os Estados Unidos não têm um órgão oficial que divulga, em tempo real, os resultados das urnas, como o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) no Brasil. Por isso, a imprensa faz projeções estatísticas e aponta os vencedores em cada estado. A Agência France-Presse (AFP) chegou a considerar definida a apuração do Arizona --e Joe Biden somava mais 11 votos até a manhã de quinta-feira (5). A contagem de votos continua no estado....

Ler Mais

Operação da PF investiga suposto desvio de recursos públicos no hospital de campanha em Fortaleza

03/11/20 às 09:00
A Polícia Federal (PF) realizou nesta terça-feira (3) a Operação Cartão Vermelho, que investiga suposto desvio de R$ 7 milhões em recursos públicos destinados ao hospital de campanha montado no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão. Segundo a PF, parte do material da unidade foi comprada em uma empresa de fachada. A Prefeitura de Fortaleza negou as irregularidades e afirma que colabora com as investigações.

Ler Mais

Covid-19: testagem da população começa nesta terça em 112 bairros de Fortaleza

04/11/20 às 09:00
Em sua quarta fase, a pesquisa de soroprevalência para Covid-19 em Fortaleza testará 3,3 mil pessoas de 112 bairros a partir desta terça-feira, 3, com coleta de sangue venoso e de secreção nasal pelo RT-PCR. O estudo tem previsão de ser terminado no fim do mês e deve orientar os próximos passos da retomada das atividades econômicas.

Ler Mais